Translate

domingo, 30 de março de 2014

Unhas babadeyras!

Ooooi gente! 
E aí bunita? Tá afim de fazer uma unha babadeyra pra usar durante a semana? 
Então aquenda aí! 

A Avon lançou recentemente uma nova linha de esmaltes a Nailwear Pro +, 5 em 1, que, segundo a marca traz alta cobertura, extrabrilho, cor intensa, proteção,  fortalecimento das unhas, um pincel de fácil aplicação, e fórmula 4 free, ou seja, livre de formaldeído, tolueno, DBP e resina tosilamida / formaldeído.
Quando vi na revista me perguntei por qual motivo ele custa 4x o valor dos demais esmaltes da marca, a primeira vista seria o conteúdo do frasco 12ml (4ml a mais que os outros), daí comprei um e fui testar. Aquenda!

Testei o Coral Fashion, esmalte cremoso: 



Achei a pigmentação boa, com apenas uma camada já fica quase na cor certa, na segunda já fica perfeito. A cor é realmente intensa e brilhante, nem precisei usar o extrabrilho (top coat), não criou bolhinhas, as unhas ficaram lisinhas (daí já me ganha, pq raramente consigo usar um esmalte e não criar bolha!) quanto à duração nas unhas ainda não há o que falar, pois acabei de pintar!

 
Foto tirada à noite, sem flash, na hora em que terminei de pintar.

Foto com flash, a cor mudou completamente! 

Quanto à duração, estou usando-o há 3 dias e o resultado é esse:


Foto sob a luz direta do sol.
Foto sob a luz natural do dia.
É preciso dizer que nenhuma das fotos conseguiu capturar a cor real do esmalte, ou ficaram muito vermelhas ou muito rosas, estando ele em um meio termo entre essas cores.

No geral gostei do esmalte, principalmente da cor, só achei que demorou para secar, precisei usar óleo secante, que não costumo usar e não gosto. E apesar dos benefícios, ainda não vi nada que justificasse o preço alto em relação aos outros (eu acho R$16,99 super caro)
Sendo assim nota 8,0 pela demora na secagem e pelo preço alto! 

É só bunitas! Por enquanto é isso, caso eu compre os demais esmaltes da linha vou postando aqui (preciso vender um olho e um rim pra completar a coleção T_____T).

Bjs, bjs e até mais! :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário