Translate

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Força na peruca!

Oi bunitas! 

No Força na peruca de hoje compararei as três últimas máscaras de tratamento que usei, as quais tem basicamente a mesma função: manter o cabelo liso por mais tempo.
Duas delas são para manutenção de cabelos com progressiva, e a terceira para cabelos lisos naturais. Não uso condicionador, pois gosto de estar sempre com o cabelo bem cuidado e não tenho paciência para fazer hidratações semanais (T___T), então uso seeempre a máscara, que nutre bem mais que o condicionador. 

Aquenda as bunitas:


Começando pela última que testei, a da TUT Hair, ela possui tutano e geleia real e serve para cabelos com progressiva, eu não faço progressiva, mas costumo comprar máscaras desse tipo, porque sinto que elas nutrem mais o cabelo além de deixar com um aspecto mais liso, o que pro meu tipo de cabelo (ondulado bagunçado) é muito bom, ajuda a discipliná-los. 

Tut Hair - manutenção da progressiva com tutano e geleia real (R$ 11,50).

Comprei essa máscara porque conheço muita gente que usa os produtos desta marca e a elogia, mas só a usei uma vez, e confesso que na hora que apliquei não gostei muito, senti que ela deixou o cabelo áspero e pouco nutrido, sei lá. Depois que sequei também, achei que os fios ficaram opacos e as pontas secas. Após algumas horas o cabelo ficou mais macio e baixo, mas ainda assim ela não me convenceu muito. De 0 a 10 eu daria um 7,5 (talvez melhore depois que eu usar mais).


Partindo para a segunda máscara também para manutenção da progressiva:

Haskell pós progressiva com óleo de ojon, mirra, canela e cálamo (R$23,00)

Gente, eu simplesmente AAAAMO essa máscara! Ela deixa o cabelo perfeito desde a primeira aplicação (pelo menos deixou o meu) e nem uso o shampoo ou qualquer outro produto da linha, só ela mesmo, e já dá uma nutrição babado! O cabelo fica super sedoso, lisinho, solto, macio, com brilho, fácil de escovar, além de diminuir a aparência das pontas duplas. Só tenho elogios pra ela. Estou triste porque a minha acabou e quando fui comprar não tinha mais. Ela está a venda em lojas para cabeleireiros (comprei no Espaço da beleza em Mossoró). Nota 10! ;D


Por último a da Seda cocriações, que promete um liso perfeito e sedoso: 

Seda - tecnologia seladora de lisos com filtro UV (não lembro o preço).
Comecei a usar essa linha pelo shampoo e gostei muito dele (geralmente faço isso pra testar uma linha, não sei pq! kkkkk), depois resolvi comprar a máscara e também gostei, usei ela até o fim (o que é bem raro, nunca termino um pote de creme! Mainha pira! kkkkkk), confesso que tive preconceito por ela ser baratinha e de supermercado, mas me surpreendi com o efeito, não esperava muita coisa, mas ela hidrata bem e realmente diminui o frizz, não fecha muito as pontas duplas, mas o efeito pode ser potencializado adicionando alguma ampola de vitamina (logo mais indicarei algumas). 
Apesar de ser boa no geral, senti que com o passar do tempo o efeito foi diminuindo, o cabelo "se acostumou", usei esse pote por cerca de 3 ou 4 meses (meu cabelo é pouquinho, rende muito) e chegou um tempo que precisei mudar, porque a hidratação dela não satisfazia mais, foi quando comprei a da Haskell. Nota 8,5. 


É isso bunitas! 
Já usou alguma dessas?  
Se interessou por alguma?
Qual (is)?
Se não, qual a sua máscara preferida, a que você usa no dia-a-dia?
Sugestões sobre produtos para as próximas resenhas? 

Responde nos comentários ou aqui no face

Bjs, bjs! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário