Translate

domingo, 27 de outubro de 2013

Ahaza no make: Black total!

Bunitaaaaas, até que enfim consegui!
Hoje inauguro o quadro do blog dedicado à tutoriais de maquiagem! êêêêêêê! \o/  
KKKKKKKKKK

Sério, penei com editores de vídeo e nada deu certo, então o vídeo vai ser sem edição mesmo, cru, do jeito que eu gravei, até porque não tive muito tempo de me dedicar à edição, mas dá pra assistir direitinho, prometo que vou tentar melhorar! ;)

E aí, querem aprender a fazer esse make total Black???

desculpem a (falta de) qualidade da foto, a iluminação no local era péssima e odeio usar flash. :(

Então aquenda aí o vídeo! \o/



Geeeeente, miiiil desculpas por ter ficado saindo do foco da câmera o tempo todo, eu nem me toquei quando tava gravando! Além disso a falta de qualidade e 'crueza' do vídeo, e também pela minha falta de carisma e cara de lesada! (Eu tava morrendo de vergonha T___T)
Prometo que vou tentar melhorar a cada vídeo em tudo, sejam compreensivas, nunca gravei vídeo NA VIDA, ainda mais de mim mesma, e pelo celular! :(
Agora voltando ao que interessa...
Material usado no vídeo:
- Olhos:
  • Primer para olhos Make B - O Boticário.
  • Delineador Mega Impact - Avon: preto e azul marinho;
  • Sombra preto fosco - Contém 1g;
  • Sombra preta com glitter - Vult cosmética;
  • Lápis para esfumar preto Coleção Jillian Dempsey - Avon;
  • Pigmento iluminador champagne - P&W.

- Pele:
  • BB Cream L'Oréal cor Clara;
  • Corretivo iluminador Magix - Avon;
  • Blush Tangerina - Avon;
  • Pó compacto bege médio - Avon;
  • Pó translúcido - Natural Line (passo abaixo dos olhos e dorso do nariz).

That's all bunitas!
Espero que a dica tenha sido útil e proveitosa, apesar dos contratempos. ;D

Até a próxima.
Bjs, bjs! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário