Translate

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Cílios, cílios meus: Super Curlacious!

Olá bunitas! 

Sou apaixonada por rímel e adoro deixar meus cílios gigantes, sendo assim farei uma série de posts sobre os rímeis que possuo, são todos da Avon, porque minha maquiagem é quase toda dessa marca, eu os adoro, considero de boa qualidade e a preço acessível (que é a principal proposta do blog).
Eis os protagonistas da série:

OBS.: Mais alguns foram adicionados à família depois que tirei a foto, eles também serão apresentados aqui posteriormente.

















Para iniciar o rímel que usei por mais tempo na minha vida (E uso até hoje): O Curlacious.

Comprei pela 1ª vez na campanha de lançamento, quando ainda cursava o ensino médio, isso foi por volta de 2008/2009 e ainda compro, ele dá um efeito lindo nos olhos, sua função é deixar os cílios curvados, e cumpre muito bem! Nem precisa usar curvex (pra quem não gosta desse acessório é uma ótima dica!).

Vejam que o aplicador dele tem formato curvado para encaixar perfeitamente ao formato dos cílios e curvá-los, além disso as cerdas são de borracha e espaçadinhas, fazendo com que os cílios não grudem, assim aparentam ser maiores e ter mais volume.


A parte côncava serve para aplicação de baixo para cima, conforme imagem: 






E a cônvexa para aplicar de cima para baixo, e é aqui que os cílios creSCEM! Por isso essa "passada" é importantíssima se vc quer ter aquele "cilhão" babadeeeeyro: 




Como meus cílios são naturalmente grandes, aplico duas camadas e já fico bastante satisfeita, mas vc pode aplicar quantas quiser até obter o efeito desejado.
Aquenda a diferença da primeira para a segunda camada:

  
1ª e 2ª Camada, respectivamente.


Por hoje é só bunitas, logo logo apresento mais um!

Bjs, bjs! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário