Translate

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Força na peruca! Ampolas de Tratamento.

Olá bunitas! 

Mais um força na peruca pra vcs! 
Hoje farei a resenha de três ampolas de tratamento intensivo. Aquelas que se auto intitulam "milagrosas", mas que nem sempre são...

Pois bem, cá estão elas: 
 


Começarei pela da TreSemmé, curta e grossa: NÃO GOSTEI!

Ampola de tratamento TreSemmé
Comprei a caixinha com 3 e usei um tubinho todo, não vi resultado algum e os outros dois tubos estão encostados. Além dela estava usando o shampoo da mesma linha, o qual também não me serviu, acabei dando ele a outra pessoa, porque ressecava meu cabelo demaaaais! Não vi essa ampola fazer nada daquilo que ela se propunha, o cabelo continua ressecado e quebradiço, de milagrosa não tem nada! Não tem "resultado de salão" certo, viu?!
Nota: 3,0 por educação...


A segunda  foi amor "à primeira aplicação"dos meus cabelos loiros, feitos um para o outro, Elsève reparação total 5 da L'Oréal (porque eu valho muito! kkkkkk):

Ampola Elsève Reparação total 5 de L'Oréal

Faz muuuuuito tempo que a uso e ainda faz efeito, L'Oréal não tem igual mesmo! Cumpre tudo que promete, o cabelo fica macio, com brilho, reduz considerávelmente as pontas duplas, o frizz, e o ressecamento, por conseguinte ajuda muito na hora de escovar, o que para mim é importantíssimo. Ah, e rende bastante, como meu cabelo é pouquinho uso um tubinho por cerca de 1 mês ou até mais. Aplico pelo menos duas vezes por semana. Nota: 12,0! kkkkkkkk


 A última comprei para testar e achei bem boazinha, não é como a da L'Oréal, mas dá para usar de boa:

Ampola Skafe KeraMax com queratina e quinoa-pró.

A foto não está ajudando muito por causa da cor da embalagem, mas essa é da Skafe, com quinoa e queratina para cabelos com progressiva, promete deixar o cabelo mais liso (eu não faço progressiva, mas uso. Sou meio fissurada em produtos que prometem deixar o cabelo liso... T___T). Ela ajuda a deixar o cabelo mais macio, e com brilho, e também na escovação, mas não vi muito efeito no quesito reparação das pontas duplas, além disso se vc não estiver usando um creme de tratamento bom ela não vai funcionar muito. Sendo assim, nota: 8,0!


Por fim quero ressaltar que esses foram os resultados obtidos no meu cabelo, o que não quer dizer que vai ser igual no de vcs, mas se fosse indicar alguma seria a da L'Oréal, com certeza!

Quanto aos preços, não lembro exatamente o de cada uma, mas sai por menos de 10 reais a unidade, ou seja, dá pra comprar! :D

Em cabelos como o meu cada tubinho rende satisfatóriamente, já naqueles muito volumosos creio que rendam até 3 aplicações, pois devem ser usadas após o enxágue do creme ou condicionador, assim os cabelos estarão mais macios e receptivos ao produto, não precisando usar muito para ter o resultado desejado. ;)

É isso gente!

Espero que as dicas sejam úteis.

Bjs, bjs! ♥
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário