Translate

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Dica de Amyga!

Ooooooooi bunitas do meu ♥!

Desculpem a ausência é que tive alguns problemas técnicos e não estava podendo postar... :(
Mas consegui postar hoje, então Aquenda aí o post de hoje! \o/   

Quero apresentar para vcs uma maravilha feita para quem, assim como eu, não vive sem make, e pra quem não costuma usar também, porque manter a pele limpa é fundamental!

Conheçam o gel de limpeza facial Renew Vitale 25+! 



Aí a bunita pergunta:  Mas Steffany vc já usa Renew??? :O 

E Steffany responde: 
A linha Vitale é para pessoas com idade a partir de 25 anos, eu tenho 21 (recém completos, cheirando a leite! kkkkkkk), mas minha mamãe me deu esse gel de presente e adorei! 
Confesso que de início tive um certo receio, já que os Renews são produtos antiidade, mas depois que comecei a usar tô achando indispensável! 
Ele simplesmente remove a maquiagem completamente, ATÉ rímel a prova d'água (que quem usa sabe que dá o maior trabalho pra tirar), sem esforço algum, deixa a pele super macia, hidratada e rende horroooores, com uma gotinha vc consegue lavar o rosto todo. 
Além disso, percebi que meus cravos e espinhas diminuíram muuuito, principalmente os cravos do nariz, e já usei vários tipo de sabonete e produtos anti-acne e nunca vi tanto resultado quanto com esse gel, e eu nem esperava que ele também servisse para isso! O preço gira em torno dos 25 reais, mas sempre tem promoção e já o vi de até 15 reais.

Gente, sério, tô amando! *-*

É isso, espero que tenham gostado da dica! 

Bjs, bjs e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário