Translate

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Unhas babadeyras!

Hellooo bunitas! 

Dando início as postagens sobre unhas e esmaltes abro mais um quadro: o "Unhas babadeyras!" (ainda não sei se vai ser esse nome mesmo... ACEITO SUGESTÕES!)

E essa foto me leva a crer q esse será o quadro com mais material de testes do blog! Aquenda aí: 

Eu e minha mãe temos mania de comprar esmaltes!
Aí tem várias camadas amontoadas e cada um pode render um post. 

Hoje apresento a tendência dos esmaltes duocromáticos, eles, em regra, são metálicos, com uma cor predominante e reflexos de outra que destaque sobre a cor base. 

Comprei dois nesse estilo, mas até agora só testei um, o "segunda de paetês" da Avon, esse aqui: 

Confesso que não gostei do resultado. Ele não correspondeu às minhas expectativas (T__T) no vidrinho é liiindo, mas na unha parece só mais um esmalte cintilante (não é nem um metálico, digaí?! ¬¬ ). 

E para completar o 'desgosto' ele cria bolha demaaais (pintei em local sem vento, e esperei cada camada secar, e ainda passei um topcoat babado (farei post sobre ele) que tira as bolhas, nada deu certo).
Além disso, não ficou bom no meu tom de pele. Aquenda as fotos:

Direita: Luz natural  x  Esquerda: com flash.

Vê só a quantidade de bolhas! E quase não dá pra ver a segunda cor. Sério, fiquei com muita raiva! ¬¬

Depois de passar o topcoat (ultrabrilho) ainda tive que passar mais uma camada para esconder as bolhas, o resultado foi esse: 

Fotos sob luz natural
Ao total foram 5 camadas (1 de base + 2 esmalte + 1 ultrabrilho + 1 de esmalte), ficou muito grosso e amassando o tempo todo mesmo depois de seco. Depois vou testar ele sem a base pra ver se melhora e volto a postar!

É isso gente, postarei mais dicas de esmaltes conforme eu os teste! 

Bjs, bjs! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário